A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:

 

Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:

 

1. Desistiu da compra antes do Envio

2. Pedido chegou com Defeito

3. Arrependimento com a Compra

4. Produto quebrou por defeito de fabricação

 

Prazo para arrependimento, defeito:

7 dias de acordo com o código do consumidor

 

Prazo para solicitar defeito de fabricação:

 Prazo máximo de 30 dias.

 

Formas de reembolso do valor pago no pedido:

·         Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

·         TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 

·         PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

Casos de Arrependimento de Compra antes do envio do pedido:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para atendimento@elaebella.com.br e no corpo do e-mail informe:

1.      Motivo do Reembolso;

2.      Número do pedido;

3.      E-mail cadastrado na compra;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

1.      Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;

2.      Número do pedido: #12345;

3.      E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mai de confirmação do reembolso.

 

Caso de Arrependimento da compra depois que chegou o pedido:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para atendimento@elaebella.com.br e no corpo do e-mail informe:

1.      Nome do produto;

2.      Número do pedido;

3.      E-mail cadastrado na compra;

4.      Solicitação do cliente;

 

 

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

1.      Nome do produto: Jaqueta de Couro;

2.      Número do pedido: #12345;

3.      E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

4.      Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

·         Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum

·         O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias

·         Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

 

Caso de Defeito:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para atendimento@elaebella.com.br e no corpo do e-mail informe:

1.      Nome do produto;

2.      Número do pedido;

3.      E-mail cadastrado na compra;

4.      Defeito do Produto;

5.      Solicitação do cliente;

6.      Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

1.      Nome do produto: Jaqueta de Couro;

2.      Número do pedido: #12345;

3.      E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

4.      Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;

5.      Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;

6.      Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

·         Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.

·         O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.

·         Quando o produto chegar em nosso endereço:

o    Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

o    Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

 

A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:

 

Quais circunstâncias nós oferecemos Reembolsos:

 

1. Desistiu da compra antes do Envio

2. Pedido chegou com Defeito

3. Arrependimento com a Compra

4. Produto quebrou por defeito de fabricação

 

Prazo para arrependimento, defeito:

7 dias de acordo com o código do consumidor

Prazo para solicitar defeito de fabricação:

 Prazo máximo de 30 dias.

 

Formas de reembolso do valor pago no pedido:

·         Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

·         TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 

·         PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

 

Casos de Arrependimento de Compra antes do envio do pedido:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para atendimento@elaebella.com.br e no corpo do e-mail informe:

1.      Motivo do Reembolso;

2.      Número do pedido;

3.      E-mail cadastrado na compra;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

1.      Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;

2.      Número do pedido: #12345;

3.      E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

Feito isso iremos analisar sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mai de confirmação do reembolso.

 

Caso de Arrependimento da compra depois que chegou o pedido:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para atendimento@elaebella.com.br e no corpo do e-mail informe:

1.      Nome do produto;

2.      Número do pedido;

3.      E-mail cadastrado na compra;

4.      Solicitação do cliente;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

1.      Nome do produto: Jaqueta de Couro;

2.      Número do pedido: #12345;

3.      E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

4.      Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

·         Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum

·         O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias

·         Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

 

Caso de Defeito:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para atendimento@elaebella.com.br e no corpo do e-mail informe:

1.      Nome do produto;

2.      Número do pedido;

3.      E-mail cadastrado na compra;

4.      Defeito do Produto;

5.      Solicitação do cliente;

6.      Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

1.      Nome do produto: Jaqueta de Couro;

2.      Número do pedido: #12345;

3.      E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;

4.      Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;

5.      Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;

6.      Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

·         Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.

·         O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.

·         Quando o produto chegar em nosso endereço:

o    Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

o    Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

 

Contato para suporte:

·         Email: atendimento@elaebella.com.br

·         Tel: +55 (48) 99147-2879

·         Endereço: Rua Tupinambá, 516, Florianópolis/Santa Catarina - CEP: 88095-010

·         Horário: Segunda a Sexta. 09:00hrs as 18:00hrs